quarta-feira, 22 de julho de 2009


HAJA ELEVAÇÃO


Nos últimos dias os blogues com sede no Marco de Canaveses têm transcrito comentários nada abonatórios e muito menos dignos do espaço em que são publicados. Habituamo-nos a ver e a ler, tanto no MarcoHoje como no Marco 2009, críticas e comentários com um nível de tolerância aceitável e sem entrar no insulto fácil e muito menos na acusação sem bases e a ultrapassar o respeito que deve existir entre as pessoas.
O nosso Movimento Marco de Verdade, desde já demarca-se do tipo de linguagem utilizada nesses comentários, sejam eles favoráveis ou desfavoráveis ao nosso candidato e deixamos aqui um apelo, aos gestores dos blogues, para que tenham em atenção o caminho a que isto nos pode levar.
Aceitem a crítica, mas não entrem no jogo de quem quer governar a ferro e fogo. De quem alimenta a calúnia sem respeito pela verdadeira democracia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem tento seguir estas sábias palavras mas a mentira, a traição e o compadrio tiram-me do sério. É uma vergonha que, quando não existem argumentos se inventem.

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo,o nivel de comentários da blogosfera marcoense está próxima do grau zero, o dito vale tudo. Como começou a coisa já sabemos, de que forma irá acabar não sabemos, mas palpita-me que só poderá piorar.