Faça download do hino aqui.
Nota: Caso o download nao inicie ao clickar no link. Por favor click no link com o botão direito do rato e escolha "Guardar destino como" ou "Save link as".
"Trio de ataque"
Norberto Soares, Claudio Ferreira e Duarte Menezes
Somos um grupo de pessoas que ama o Marco e quer lutar pela verdadeira democracia deste Concelho. Vamos constituir-nos em Associação e avançar para UM MARCO DE VERDADE, cujo objectivo é apoiar a candidatura independente de Norberto Soares à presidência da Câmara do Marco, para que o respeito, honestidade e os interesses do povo marcuense sejam superiormente defendidos.
NORBERTO SOARES candidato DEDICAÇÃO E TRABALHO PELO MARCO DE CANAVESES
Norberto Soares, um marcoense de sempre, à frente de uma equipa jovem, dinâmica, apostada no progresso, apresenta-se ao eleitorado marcoense com a transparência e o bom relacionamento social que lhe reconhecem os milhares de munícipes que com ele têm contactado quer ao serviço da Junta de Freguesia ou mais recentemente na Câmara Municipal.
Nasceu há 51 anos na freguesia de Soalhães, onde há 25 anos casou com uma sua conterrânea que hoje é Educadora de Infância. É um casal que vive do trabalho e com os seus três filhos constitui um lar feliz.
Profissionalmente, exerce a sua actividade na Indústria Farmacêutica, desde Agosto de 1982.
Cumpriu o serviço militar obrigatório, tendo estado em regime de contratado como Oficial do Exército, durante os anos de 1980/81 até Agosto de 1982. Em parte desse período (1981/82) foi o 2.º Comandante da Polícia do Exército da Região Norte.
Iniciou-se na vida pública associativa como Vice – Presidente da Casa do Povo de Soalhães, em 1977.
No Biénio de 1983/84 foi Presidente do Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães.
Foi ainda Vice – Presidente da Direcção do Hóquei Clube do Marco na época de 2001/2002.
Começou a actividade autárquica integrando as listas do PSD na freguesia de Soalhães em 1989 num projecto vitorioso, que conquistou a maioria absoluta, tendo desempenhando o cargo de Secretário da Junta, até 1993.
Em 1993, foi novamente eleito por maioria absoluta, como independente, nas listas do CDS-PP, passando a Presidente da Junta de Freguesia de Soalhães.
Renovou o mandato de Presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, em 1997, uma vez mais eleito com maioria absoluta, como independente, nas listas do CDS-PP.
Em 2001, integrou em n.º 2 a lista do CDS – PP à Câmara Municipal do Marco de Canaveses, como independente, tendo esta alcançado nova maioria absoluta.
A 14.01.2002, entrou ao serviço da Autarquia, a tempo inteiro como Vereador e, desde logo, com delegação de competências, conferidas pelo Presidente da Edilidade.
No dia 01.01.2004, foi nomeado Vice – Presidente da Autarquia.
Ao longo da sua vida optou sempre por viver no Marco de Canaveses. Construiu o seu lar junto dos seus familiares, próximo dos amigos, na terra que o viu nascer, podendo desta forma, sentir melhor as preocupações e a esperança dos Marcoenses. Por bairrismo, abdicou de oportunidades de progressão na carreira profissional, que o obrigariam a deixar o Marco de Canaveses. A sua dedicação ao concelho e os ideais da família pesaram mais no seu coração.
Pela maturidade do projecto que abraçou a 16 anos, de dedicação à causa pública (desde a Junta de Freguesia de Soalhães até à Câmara Municipal), apresenta-se naturalmente como candidato à presidência da Câmara Municipal do Marco de Canaveses. Esta candidatura tem experiência autárquica, intervém no presente e apresenta projectos claros para o futuro de todos os Marcuenses.
Foi o primeiro candidato a apresentar-se publicamente (Novembro de 2004) tendo-se desde logo verificado um vasto movimento de apoio à sua candidatura.
Em Outubro de 2005 foi eleito vereador, mas como não lhe foi atribuído pelouro, voltou à sua antiga actividade na Indústria farmacêutica
Assim sendo, Norberto Soares é o candidato com mais experiência autárquica e com provas dadas.
O Gabinete da Candidatura de Norberto Soares à Presidência
Sem comentários:
Enviar um comentário