quarta-feira, 4 de março de 2009


O SILÊNCIO, O BOATO E A VERDADE


A inactividade do nosso blog tem suscitado alguma preocupação e até especulação a alguns dos mais atentos espectadores políticos do Concelho. O blog “Marco2009”, que lemos atentamente, - assim como todos os outros – pela pena de José Carlos Pereira, referiu o facto do nosso silêncio mostrando alguma apreensão, mas não há motivo para preocupação. O nosso ritmo é marcado pelos acontecimentos e o objectivo do blog é vir à liça sempre que se justificar. Não falamos por falar nem este espaço vai servir para debate de ideias, mas para transmitir ideias e na estratégia estabelecida, foi determinado que os nossos objectivos, neste momento, estão centralizados na organização de uma estrutura sólida, determinada e com grande vontade de vencer as próximas eleições autárquicas.
Queremos caminhar com passos seguros e alicerçados numa política de competência onde se está a enraizar o debate democrático no seio de todo o grupo. Neste momento, a nossa preocupação reside na elaboração e conclusão das listas para as juntas de freguesias, sector onde já garantimos ¾ das nossas necessidades e dentro de dias iremos começar a recolher as assinaturas necessárias de apoio à candidatura “Um Marco de Verdade”.
Não é, nem nunca será nossa política perdermo-nos em conversas de café que mais não visam iludir o essencial, criar erosão e a falência dos verdadeiros objectivos. A seu tempo provaremos o que valemos e a razão da nossa candidatura. Não alimentamos boatos, não criamos divisões, mas estamos atentos e determinados a defender os nossos ideais, sem folclores nem promessas vãs, porque a verdade… é mesmo o nosso lema.
Nunca seremos o paradigma das ruínas do Fidalgo!!!! Os nossos objectivos serão sempre concluídos e as nossas promessas cumpridas.

1 comentário:

Unknown disse...

Fico feliz por ver que este é um blog sério e feito por gente que sabe o que diz.
A frustação também doi, mesmo com música. Há por aí muita gente que vai engolir os sapos que estão a soltar. É só preciso saber esperar e ter vergonha na cara.